Existem 4 classes no jogo: Espadachim, Arqueiro, Mago e Clérigo.
Espadachim (corpo a corpo físico/tanque)
Os espadachins são atacantes físicos corpo a corpo com alta defesa, podem causar muitos danos e são especialmente bons na defesa contra estados negativos e monstros especiais. É um trabalho equilibrado e a melhor escolha para iniciantes.
Arqueiro (físico de longo alcance/explosão e alto acerto)
Comparados aos Espadachins, os Arqueiros são mais vulneráveis, mas podem causar explosão e dano contínuo com a ajuda do buff e da habilidade de ataque de longo alcance. Eles possuem maiores vantagens em PVP e batalhas em grupo e são mais indicados para jogadores que gostam de desafios.
Mago (DPS Mágico de Longo Alcance/Sustentado)
Os magos têm várias habilidades e existem 3 tipos: Fogo, Água e Vento. Eles podem ajustar o tipo de habilidade de acordo com o elemento do monstro alvo para causar mais dano. Requer que os jogadores entendam o sistema de elementos do jogo para revelar os verdadeiros pontos fortes dos Magos.
Clérigo (Suporte/Corpo Mágico/DPS Sustentado)
Os clérigos são principalmente um suporte, mas suas habilidades de suporte podem garantir um DPS contínuo e estável.